sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Massa diz que brigará por título em 2011

Os resultados de 2010 ficaram para trás, garante Felipe Massa. Com um desempenho abaixo do esperado na temporada passa, o brasileiro afirma que está pronto para voltar a brigar pelo título na Fórmula 1. O piloto da Ferrari, que participa de um evento da equipe em Madonna di Campiglio, diz que voltará a vencer corridas em 2011.

- Meu objetivo para esta temporada é simples: vencer corridas e brigar pelo título. Eu sei que as coisas não foram bem no ano passado, mas isso já ficou para trás. Eu acredito que posso voltar a brigar pelo título e eu não tenho nada mais em mente.

Massa voltou a dizer que os pneus foram seu maior problema em 2010. Ele afirma que, apesar disso, nunca deixou de acreditar em seu potencial.

- Eu nunca estive confortável com os pneus, principalmente com os da frente. Eu não consegui adaptar meu estilo de pilotar com aqueles pneus, que eram muito diferentes dos de 2009. Nunca tive problemas com minha motivação, nem mesmo após um fim de semana complicado, como em Hockenheim. Fernando estava melhor do que eu, mas eu sei que a equipe acredita em mim.

O brasileiro falou que não sente uma pressão maior por pilotar ao lado de Fernando Alonso, considerado por muitos como o melhor piloto da categoria na atualidade.

- No passado, eu sempre tive companheiros fortes, como Michel (Schumacher) e Kimi (Raikkonen), mas nunca me encontrei em uma situação que não me sentisse confortável com o carro, como foi em 2010. As críticas? Elas não me machucaram. O que me perturbou foi não ter os resultados que eu queria.

(Extraído de GLOBOESPORTE.com)

Um comentário:

  1. Olha numa boa, não consigo ver no Flipe Massa, muito menos no Rubinho, pilotos com uma capacidade que possa ir além do que já foram. Embora eu reconheça que se trate de bons pilotos.

    ResponderExcluir