terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Prêmio "Capacete de Ouro" para Rubinho

Rubens Barrichello superou Felipe Massa e levou o troféu da principal categoria da edição 2010 do Capacete de Ouro, maior prêmio do automobilismo brasileiro. O piloto da Williams foi escolhido pelo júri especializado como o melhor na Fórmula 1, com o compatriota da Ferrari na segunda posição. Bruno Senna, da Hispania, e Lucas di Grassi, da VRT, dividiram o bronze na cerimônia.

Rubinho subiu ao palco para receber o prêmio e comemorou muito a escolha. Massa, por sua vez, não pôde comparecer no evento por causa de atividades programadas pela Ferrari, como a festa de Natal da equipe, realizada no último domingo na fábrica em Maranello. Titônio, pai do piloto, recebeu o Capacete de Prata representando seu filho, que apareceu no telão em um vídeo gravado.

Antes do encerramento da cerimônia, Barrichello recebeu mais uma homenagem, desta vez por causa dos 300 GPs na Fórmula 1, marca alcançada no GP da Bélgica deste ano. O guitarrista Kiko Loureiro, da banda Angra, fez uma performance. Com a guitarra, ele imitou o som de um carro de Fórmula 1, com imagens da câmera onboard do brasileiro no telão.

- Eu fico muito emocionado. É muito gostoso pilotar um Fórmula 1, por isso continuo a correr. Desejo que todos estes jovens que estão presentes consigam atingir o sonho de chegar na categoria - disse Barrichello, emocionado.
(Globo Esporte.Com)

Um comentário:

  1. Apenas um aviso que estou te seguindo!
    Prometo voltar para comentar
    http://medicinepractises.blogspot.com/

    ResponderExcluir